| 1 x de R$500,00 sem juros | Total R$500,00 | |
| 2 x de R$250,00 sem juros | Total R$500,00 | |
| 3 x de R$166,67 sem juros | Total R$500,00 | |
| 4 x de R$125,00 sem juros | Total R$500,00 | |
| 5 x de R$100,00 sem juros | Total R$500,00 | |
| 6 x de R$83,33 sem juros | Total R$500,00 | |
| 7 x de R$73,93 | Total R$517,50 | |
| 8 x de R$65,63 | Total R$525,00 | |
| 9 x de R$59,17 | Total R$532,50 | |
| 10 x de R$54,00 | Total R$540,00 | |
| 11 x de R$49,77 | Total R$547,50 | |
| 12 x de R$46,21 | Total R$554,50 |
Cartão Presente Kiquitaluki Online
Presenteie com originalidade! 🌷
Com o nosso Cartão Presente Virtual, você escolhe entre os valores de R$ 150,00, R$ 250,00, R$ 300,00 ou R$ 500,00, e ainda pode personalizar o cartão com cores, nomes e mensagens que tenham significado especial para quem vai receber.
Como funciona?
De segunda a sexta, das 08h às 16h, nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para realizar a personalização conforme sua preferência.
Após concluída a personalização, o cartão poderá ser enviado digitalmente, de forma prática e rápida.
A pessoa presenteada poderá escolher suas peças favoritas tanto pelo WhatsApp quanto pelo site, utilizando o código do cupom incluso no cartão. A retirada em loja física também é uma opção.
Nos casos em que o valor do cartão presente for inferior a R$ 300,00 ou o comprador estiver fora da região Nordeste, o envio será realizado exclusivamente em formato virtual. Assim, o presenteado receberá o cartão digitalmente, escolherá suas peças preferidas e nós enviaremos o presente pelos Correios, conforme a escolha.
Da mesma forma, se a compra for feita fora da região Nordeste ou de Fortaleza e houver cobrança de frete, este valor será utilizado posteriormente para o envio da peça escolhida pela pessoa presenteada.
Caso prefira, também disponibilizamos a entrega diretamente na residência do presenteado — cuidadosamente embalada e acompanhada de um mimo especial.
Em caso de dúvidas, nosso suporte está sempre à disposição via WhatsApp para auxiliá-lo no que for necessário.
Presenteie com estilo, carinho e criatividade!
1. Como funciona o Cartão Presente?
Ao adquirir um Cartão Presente em nossa loja, você receberá um ticket de troca, que é o comprovante oficial da compra e contém todas as informações necessárias para a utilização do cartão.
2. Para quem for presenteado:
Ao receber o Cartão Presente, é imprescindível apresentar o ticket de troca no momento da utilização. Apenas o cartão, sem o ticket, não é válido como comprovante de compra, uma vez que o cartão permanece com o cliente e não com a loja.
3. Troca por produtos:
O valor do Cartão Presente deverá ser utilizado integralmente no ato da troca. Caso a peça escolhida tenha valor inferior ao do cartão, emitiremos um novo cartão no valor restante, desde que esse valor esteja dentro das opções disponíveis:
R$ 150
R$ 250
R$ 300
R$ 500
Valores intermediários que não correspondam às faixas disponíveis não poderão ser convertidos em crédito. Por isso, esteja ciente de que o saldo restante deve corresponder exatamente a um dos valores mencionados acima.
4. Validade:
O Cartão Presente tem validade de 60 dias a contar da data da compra. Após esse prazo, o direito de troca será considerado expirado.
5. Lojas participantes:
A troca do Cartão Presente deve ser feita exclusivamente nas lojas indicadas no próprio ticket de troca. Verifique essa informação com atenção antes de se dirigir a uma de nossas unidades.
Posso comprar o Cartão Presente pelo site e retirar o cartão físico em uma loja física?
Sim! Essa opção segue as mesmas regras de retirada em loja. Basta escolher a unidade desejada no ato da compra. O prazo para disponibilização do cartão é de até 2 dias úteis, podendo estar disponível antes.
Posso comprar no site e receber o Cartão Presente em minha residência?
Sim! Nesse caso, fique atento às condições de frete ou frete grátis disponíveis no momento da compra.
Posso comprar no site um Cartão Presente virtual e a pessoa presenteada pode retirar os produtos em loja física?
Sim! Assim que o pedido for aprovado em nosso sistema, entraremos em contato para auxiliá-lo na escolha da loja mais próxima ou para esclarecer eventuais dúvidas.
Posso personalizar meu Cartão Presente?
Sim! Oferecemos a opção de personalização. Para isso, é necessário estar atento ao nosso horário de atendimento para suporte humanizado:
Segunda a sexta-feira: das 08h às 17h
Sábados: das 08h às 12h
Observação: Não é permitido aplicar qualquer tipo de desconto na compra de cartões presente, pois, caso haja desconto, o valor efetivamente adquirido não corresponderá ao valor nominal do cartão.
