Compras e Pagamento
O que é a KIQUITALUKI?
KIQUITALUKI é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até seis vezes, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
Transações em cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela KIQUITALUKI em um dia útil após o pagamento. Não há necessidade de enviar o comprovante. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
Entrega
Qual o prazo de entrega da KIQUITALUKI?
Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
Para as compras a partir de R$ 199,99 o frete é por nossa conta para o Nordeste!
Nas compras feitas em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia, com a modalidade motoboy escolhida, o prazo de entrega é de até 2 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento. Atenção às compras feitas pela modalidade de pagamento "boleto", pois demoram alguns dias para ser confirmado o pagamento.
Quando é escolhida a modalidade de compra "Retirar em loja" após a confirmação do pagamento, nós entramos em contato com você, através do telefone (85) 9.8119-2176 (Whatsapp) e juntos escolhemos a loja e o melhor dia para você buscar.
Como eu acompanho minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC (85) 9.8119-2176.
A KIQUITALUKI entrega para fora do Brasil?
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.
Segurança
Vou comprar na KIQUITALUKI pela primeira vez. Posso confiar?
Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a KIQUITALUKI. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.
Meus registros estão seguros com a KIQUITALUKI?
Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta.
Como funcionam as trocas?
Caso seja necessário realizar uma troca, o cliente que recebeu sua compra pela modalidade motoboy ou retirada em loja, deve se dirigir a qualquer uma de nossas unidades em Fortaleza, Maracanaú ou Caucaia e poderá fazer a troca, mediante apresentação da nota fiscal, dentro do prazo de 30 dias.
Quando a compra for entregue pelos correios, deve-se entrar em contato primeiramente conosco pelo WhatsApp (85) 9.8119-2176 dentro do prazo de 30 dias, faremos a logística reversa sem custo adicional para o cliente, você deverá ir aos correios com o código, enviar a peça e quando recebermos faremos a análise para ver as condições da peça, caso esteja com defeitos de uso, a troca não será efetuada. Mas se estiver em perfeito estado, temos até 10 dias úteis para enviarmos sua nova peça.
Em caso de arrependimento, o cliente deve entrar em contato primeiramente conosco pelo WhatsApp (85) 9.8119-2176 em até 7 dias após o recebimento da peça para devolver a mesma em perfeito estado, com a etiqueta e nota fiscal. Após o recebimento da peça, faremos a análise do estado, e constantando que está tudo ok, devolveremos o valor pago em até 5 dias úteis.