Como faço para devolver um produto KIQUITALUKI?
Você tem até 30 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos KIQUITALUKI para escolher seu novo produto.
Alguma dúvida? Entre em contato.
Para iniciar o processo de devolução:
Em minutos você receberá um e-mail de confirmação com a forma disponível para devolução do produto:
Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de SAC entrará em contato para concluir o processo.
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá o valor correspondente em créditos KIQUITALUKI em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema na opção "Defeito". Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso SAC. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.